Curitiba - Apesar de ter perdido o meia Lúcio Flavio para o São Paulo, o Paraná ganhou mais três jogadores para a temporada de 2002.
Na conclusão da negociação de empréstimo de Lúcio Flavio ao São Paulo, o Paraná irá receber por empréstimo o meia esquerda Leandro, o lateral Hilton e também terá o retorno do meia-atacante Reinaldo. Ocimar Bolicenho esteve discutindo com a diretoria do São Paulo na tarde desta quarta para definir se iria trazer Reinaldo ou Sandro Hiroshi. Reinaldo foi o preferido.
“O Hilton e o Leandro são jogadores que têm potencial e acreditamos neles”, afirmou o presidente do clube, Ênio Ribeiro.
Além dos jogadores, o Paraná ainda receberá uma quantia em dinheiro pelo empréstimo de Lúcio Flavio ao clube paulista.
Paraná Clube e São Paulo há tempos realizam negócios. Antes de estourar no Tricolor paulista, o atacante Dodô teve uma passagem apagada pelo Tricolor paranaense.
O zagueiro Nem, o volante Fabrício e o meia-atacante Reinaldo também vieram do São Paulo na metade de 2000 servindo de contrapeso para o empréstimo de Ilan ao clube paulista.
Neste ano, o zagueiro Xandão, que renovou contrato com o Paraná até o fim de 2002, também fez o caminho Morumbi-Vila Capanema.
Agora é a vez de Lúcio Flavio, que valerá ao Tricolor três jogadores de posições diferentes. “O Lúcio se apresenta no São Paulo no dia 4 de janeiro, mas poderá voltar ao Paraná no fim do ano, já que tem contrato com o clube”, afirmou o procurador Ney Santos.