Curitiba - A diretoria do Coritiba negou a informação de que o goleiro Marcelo Cruz estaria deixando o clube de vez. Segundo o secretário eleito do Coxa, Domingos Moro, as conversas sobre a renovação do contrato do jogador ainda estão em andamento.
“O empresário do Marcelo fez um contato conosco e acenou uma possibilidade de ele continuar no clube. Ainda não há uma definição, mas acho bem provável que ele fique no Coritiba”, diz Moro.
O secretário afirmou que, se Marcelo não permanecer no clube, não será um grande problema. “Se ele não ficar, damos um jeito. Não vai ser um grande problema para nós resolvermos”, revela o dirigente.
Segundo o gerente de futebol, Oscar Yamato, que está acompanhando mais de perto as negociações dos jogadores, o goleiro Marcelo Cruz só não fica no Coritiba caso algum outro time queira comprá-lo. “As coisas estão se encaminhando bem na situação do Marcelo. Ele só não fica se alguém fizer proposta de compra. Aí não tem jeito mesmo e nós não teríamos condições de cobrir a proposta”, revela Yamato.
O gerente de futebol do Coxa ainda disse que as situações de Evair, Edinho Baiano e Paulo Roberto estão iguais à de Marcelo Cruz.