Rio - O Milwaukee Bucks não tomou conhecimento do até então líder da temporada 2001/2002 da NBA. Com uma brilhante atuação no último período, quando marcou 31 pontos e sofreu apenas 18, o time derrotou o San Antonio Spurs por 101 a 91 em pleno Alamodome. O resultado quebrou uma sequência de vitórias do Spurs que já durava dez jogos.
Mais uma vez o Bucks não pôde contar com o armador Ray Allen, com tendinite no jelho esquerdo. Com isso, o armador Sam Cassell e o ala Glenn Robinson assumiram a responsabilidade. Cassell foi o cestinha com 33 pontos, enquanto o ala fez 30. O armador Michael Redd, substituto de Allen, marcou 16.
Pelo Spurs, que não vence o Bucks desde março de 1998, o melhor foi o ala-pivô Tim Duncan. Ele fez 22 pontos e apanhou 18 rebotes. O pivô David Robinson fez 21, enquanto o armador Steve Smith terminou com 20.
Com a derrota, a quinta em 25 partidas disputadas, o San Antonio acabou superado pelo LA Lakers, que tem 19 vitórias e quatro derrotas. Mesmo assim, o time ainda lidera a Divisão do Meio-Oeste. O Milwaukee está na frente na Divisão Central, com 15 vitórias e nove derrotas.