Curitiba - As comemorações do título brasileiro ainda não acabaram, mas a diretoria do Atlético-PR já está tratando do futuro. Nesta quinta-feira terão início as negociações para renovação de contrato do técnico Geninho, sendo que há ainda os casos do zagueiro Nem, do meia Souza e do atacante Alex Mineiro.
O diretor de futebol, Alberto Maculan, garantiu que, pelo menos no caso do treinado e do artilheiro, não haverá problemas: “Os dois vão ficar.”
O problema é que Geninho estaria pedindo alto demais, o que criou um impasse. Atualmente o treinador recebe em torno de R$ 60 mil. No entanto, com a conquista do título do Brasileiro, Geninho quer praticamente dobrar seu salário.
“Estou um pouco mais caro agora”, disse o técnico.
Geninho teria sido sondado por dirigentes do Palmeiras, de acordo com notícia divulgada pela imprensa paulista. O problema de Alex Mineiro é parecido, pois o jogador também estaria pedindo salário alto para o padrão do clube.
Já o zagueiro Nem não deverá criar dificuldades, tanto que declarou que não deseja voltar para o São Paulo, clube que detém seu passe. Souza, por sua vez, dificilmente ficará no Atlético-PR. O mesmo São Paulo conta com seu jogador para a temporada 2002, com a saída de Leonardo, que vai para o Flamengo.
A única chance de o meia ficar no Atlético-PR estaria numa troca envolvendo Adriano, que iria para o Tricolor paulista. Assim, além de Souza, o rubro-negro receberia ainda o atacante Sandro Hiroshi.