Rio - Confirmado como técnico do Vasco para o ano que vem, Paulo César Gusmão ainda não sabe com que jogadores poderá contar na próxima temporada.
Apesar da parceria anunciada entre o clube e o grupo mexicano Nova Media, o treinador ainda não recebeu nenhum reforço para a próxima temporada. Mesmo assim, Gusmão não perde o otimismo.
“O time deve ser formado com base na prata-da-casa e como estes jogadores já estão acostumados a vestir a camisa do Vasco, não vão precisar de uma fase de adaptação”, disse o ex-treinador de goleiros.
Porém, a possibilidade de contar com jogadores como Ricardinho, do Corinthians, e Ibarra, do Boca Juniors, entusiasma Gusmão.
“Ainda não tem nada oficial, mas o Ricardinho é um grande jogador e uma grande pessoa fora de campo. Trabalhei com ele no Corinthians e seria um prazer se pudesse contar com ele no Vasco. Já o Ibarra é um jogador que tem grandes conquistas com o Boca e isso já mostra o potencial dele. As duas contratações se forem concretizadas, terão o meu aval”, afirmou rapidamente.
A confiança na realização de um bom trabalho é tanta, que o treinador não se mostra preocupado com possíveis críticas, caso os resultados não apareçam.
“Não aceitei virar treinador apenas para tapar buraco. Confio no meu potencial”, disse Paulo César.