Rio - A torcida do Flamengo começa a receber os primeiros presentes para a temporada de 2002. Depois do anúncio da contratação do meia Leonardo, no último domingo, o clube rubro-negro acertou com o meia Juninho Paulista, que defendeu o rival Vasco até o fim do Brasileiro.
“Para mim, o Juninho já é jogador do Flamengo. Eu devo ir à Espanha na próxima semana para definir os últimos detalhes com o Atlético de Madrid”, afirmou o presidente Edmundo Santos Silva. O jogador, porém, negou que já esteja com tudo certo com o clube rubro-negro.
A possibilidade de contratar o atacante Euller, foi desmentida pelo dirigente rubro-negro que garantiu o retorno de alguns jogadores que estavam emprestados a outros clubes.
“A contratação de Euller e de outros jogadores é só especulação da imprensa. O que há de concreto é a volta do Leandro Ávila, do Tuta e do Leandro Machado”, garantiu.
Edmundo também aproveitou para mandar uma mensagem para o meia Petkovic que, antes de viajar para a Iugoslávia para passar as férias de fim de ano, rejeitou a proposta da diretoria para reduzir seu salário.
“Todos os jogadores vão ter que se enquadrar na nova política salarial do clube”, disse, convicto o presidente rubro-negro.