Direto de Salvador - A apresentação do novo elenco do Treze-PB, que deveria acontecer esta tarde, no estádio Presidente Vargas, foi adiada para o próximo dia 1º de janeiro.
O evento foi adiado em decorrência de problemas com reservas de vôos dos atletas, os quais estão vindo de várias partes do país. Além dos 13 reforços já anunciados, a diretoria do Treze promete contratar dois novos jogadores (um meia e um atacante) até hoje.
O diretor de futebol Sebastião Viana informou que solucionou o problema dos vôos dos jogadores e disse ainda que estava fechando a negociação com dois outros novos atletas, cujos nomes só serão revelados, depois dos contratos assinados.
Viana também informou que, ao contrário do que estava planejado, a pré-temporada do Treze não será mais realizada em Caruaru, e sim, na cidade de Itatuba. O fato se deu, em decorrência de problemas com falta d'água da cidade pernambucana. "A falta d'água inviabilizou o uso do Centro de Treinamento onde o elenco iria trabalhar", disse Viana.
Por outro lado, ele confirmou o retorno do treinador Juninho Fonseca ao time. "Está tudo acertado com o Juninho, e ele dará continuidade ao trabalho que vinha realizado à frente do time". Até o momento, o Treze anunciou a contratação dos zagueiros André Luiz e Walkimar, os laterais Pavão e Bill, os meias Marcelo Ribeiro, Fabrício e Alexandre, os atacantes Júnior e Marquinhos, além de Azul, Dias, Doriva e Almir Conceição, que tiveram os contratos renovados.