Rio - Faltava apenas a palavra de Romário para selar de vez a renovação de contrato com o Vasco. Nesta quinta, em Itabira, interior de Minas Gerais, ele confirmou sua permanência no clube carioca.
“Tenho proposta para jogar no exterior, mas quero ficar no Vasco. Eurico cumpriu com a sua palavra e está praticamente tudo acertado”, disse o jogador, referindo-se ao pagamento de parte dos R$ 8 milhões da dívida.
Durante o período de renovação, o Baixinho disse que havia recebido propostas de Flamengo, Corinthians, Milan e Napoli. Este último foi negado. Ele ainda ficou bem perto de assinar com o Fluminense, mas como o tricolor carioca não garantiu vaga na Libertadores, desistiu do atleta.
O presidente vascaíno já havia revelado um acerto verbal com o jogador na última quarta. “Não vou me reunir com Romário. Para mim, é caso resolvido. Meu contrato com ele é a palavra. Não tenho dificuldades para negociar com ele”, disse o dirigente.
O Baixinho entregou nesta quinta certificados a 100 crianças do seu Projeto Romarinho, em conjunto com a Vale do Rio Doce.
O Napoli negou que tenha feito alguma proposta a Romário.