Rio - O dinheiro da nova parceria do Vasco com o NovaMedia ainda não chegou. Mas com o respaldo do grupo mexicano, o presidente Eurico Miranda, embora ainda não fale abertamente sobre reforços, pretende até o dia 31 acertar a contratação de Ricardinho e, assim, substituir Juninho Paulista.
O presidente vascaíno até tem um trunfo na manga para reforçar o Vasco: colocar Felipe na transação, já que ainda este ano o Corinthians tentou a sua contratação. “Por enquanto, não tenho novidades. Mas é lógico que não estou parado”, desconversou o presidente vascaíno. “Tudo vai depender de uma conversa com Paulo César Gusmão”, acrescentou.
Ricardinho tem contrato com o Corinthians até 2003, mas isso não seria empecilho para negociar com o Vasco uma transferência, segundo o próprio tio e procurador do jogador, Rubens Pozzi. “Estava viajando e voltei apenas hoje (quinta) a Curitiba. Recebi recado de que uma pessoa ligada ao Vasco nos procurou. Estou aguardando novo contato”, informou.
“Veja só, nenhum jogador é inegociável. A proposta sendo boa para todos os lados, não acho problema fechar negócio”, ressaltou Rubens.
Pescando no litoral do Paraná, Ricardinho, que ganha aproximadamente R$ 100 mil, justamente o teto salarial do Vasco, deu carta branca ao tio para negociar a sua saída do Timão, apesar do título do Paulistão. “Ele teve um segundo semestre turbulento e jogar num outro grande clube, neste caso o Vasco, seria visto com bons olhos”, afirmou Rubens Pozzi.