Santos - O atacante Viola está mesmo fora dos planos do Santos para a temporada 2002. A confirmação é do gerente de futebol do clube, Ílton José da Costa.
“Nós queremos o Oséas porque é 100% de certeza que o Viola está fora do Santos. Quantos aos outros reforços, tudo será definido com a chegada de um novo treinador”, afirmou o dirigente.
Ílton José da Costa disse também que o Peixe continua atrás de Juninho Paulista, e contrariando a afirmação dada pelo vice-presidente do Flamengo, Walter Oaquim, confirmou que prazo para os cariocas definirem a vinda de Juninho termina nesta sexta-feira.
Walter Oaquim afirmou que o prazo para o rubro-negro conseguir os US$ 800 mil exigidos por Juninho para assinar contrato vai até o próximo dia 4.
“Fizemos um contato com o pai do Juninho. O retorno dado por ele foi de que o Juninho estaria priorizando o Flamengo porque o clube disputará a Libertadores e ele teria maior evidência para brigar por uma vaga na Copa do Mundo. O Juninho tem um acordo verbal com o Flamengo que deve ser assinado ainda hoje. Depois das 15h, e consequentemente o fechamento bancário, o prazo está encerrado”, finalizou.