São Paulo - O agora ex-técnico do Santos Cabralzinho está frustrado com a decisão da diretoria de Santos, que anunciou sua demissão nesta quinta-feira.
“Na realidade a gente que está trabalhando com o futebol não pode se surpreender com nada. Temos de estar preparados para vencer e para perder. Atitudes como essa são normais”, diz Cabralzinho. “Não adianta querer estar onde não me querem. Saio frustrado do Santos”, declarou o treinador.
A rádio CBN divulgou na manhã desta sexta-feira que um dos motivos do afastamento de Cabralzinho era que o treinador não se dava bem com o atacante Viola. “Não tem absolutamente nada a ver. O que houve é que não houve acerto entre o Viola e o Santos”, rebateu o treinador. Uma outra alegação do clube bastante comentada era de que Cabral comparecia aos treinos trajando bermudas.
“No futebol eu aprendi estar onde querem que eu esteja. Saio frustrado do Santos, porque criei uma expectativa. Mas temos de estar onde querem que que eu esteja. Aqui não me quiseram, portanto estou estudando qualquer convite”.