Porto Alegre - Se Rubens Cardoso não puder mais permanecer no Olímpico na temporada do ano que vem, o Grêmio investirá pesado na contratação de Felipe, que defendeu o Atlético-MG no Campeonato Brasileiro de 2001, para a titularidade da ala esquerda.
O Tricolor, contudo, espera que o Santos, clube ao qual pertence Rubens Cardoso, ceda nas exigências financeiras, o que facilitará a transferência definitiva do jogador para Porto Alegre. Mas o negócio não deverá sair, pois o Peixe pensa em utilizar Rubens Cardoso como moeda de troca na contratação de um atacante.
Nos próximos dias, a diretoria gremista poderá anunciar o nome do atacante Euller, ex-Vasco. Dono do próprio passe, Euller só depende do acerto salarial e do valor do aluguel do passe para vestir a camiseta gremista. O Tricolor corre atrás de um atacante de renome, já que Luís Mário deve mesmo retornar ao Timão.
Se for impossível um acordo com Euller, o Grêmio tem em Luís Fabiano, do São Paulo, a primeira opção para fortalecer o grupo.