Rio - A novela envolvendo o futuro do atacante Euller parece não ter fim. Depois de anunciar que sairia do Vasco e depois voltar atrás, o jogador continua sem saber onde jogará no próximo ano. A indefinição já começa a tirar a paciência do procurador do atleta, Alemão, que aguarda um comunicado do clube carioca para resolver a situação.
“Até agora ninguém do Vasco nos procurou, apesar de estar ouvindo há muito tempo que eles teriam interesse em renovar com o jogador”, disse em entrevista à Rádio LBV.
O procurador parece não estar muito disposto a aguardar um contato dos dirigentes vascaínos por muito tempo.
“O ano está acabando e o Euller precisa definir sua situação para poder jogar e tentar voltar à Seleção, que é o seu principal objetivo. Temos feito contatos com vários clubes e até o Grêmio também nos procurou. Mas o jogador deseja permanecer no Vasco”, afirmou.
Alemão garante que o novo teto salarial imposto pela equipe vascaína não seria empecilho para Euller permanecer em São Januário e que tudo poderia se resolver com uma conversa com os dirigentes. O suposto interesse do Flamengo em contratar o jogador não foi confirmado pelo procurador, que disse desconhecer o assunto.