Rio - Depois de vencer a primeira partida da repescagem por 3 a 1, o Criciúma acredita na força do seu sistema defensivo para conseguir segurar o ímpeto do Sergipe neste domingo, às 16h30, no Estádio Batistão.
O time catarinense pode perder até por um gol de diferença para se manter na Série B. Para isto, no entanto, não poderá contar com sua dupla de ataque: Carlos Henrique está suspenso e Mahicon Librellato teve fratura de clavícula. No Sergipe, o técnico Elenilson abandonou o esquema com três zagueiros para buscar a vitória, o único resultado que interesse, caso não queria cair para a Terceira Divisão.
No outro jogo, o Malutrom espera contar com o apoio de sua torcida para mudar a sua situação na repescagem da Série B. O time paranaense enfrenta a Tuna Luso às 16h, no Estádio Vila Olímpica, precisando de uma vitória simples para escapar do rebaixamento.
A Tuna se classifica com um empate, já que venceu em Belém por 1 a 0. Adriano e Tcheco são as novidades no time do Malutrom, enquanto Mário Pimpão e Bironga reaparecem na equipe paraense, após cumprirem suspensão.