São Paulo - Mancini não vai ser o lateral-direito do São Caetano em 2002. O jogador de 21 anos , um dos destaques do time na campanha do vice-campeonato brasileiro, pertence ao Atlético-MG. Para ficar com ele em definitivo, o Azulão teria que depositar na conta do clube mineiro US$ 2,7 milhões até amanhã, o que não vai acontecer.
"Ninguém da diretoria do São Caetano me procurou. Me apresento no Atlético-MG dia 7 de janeiro", disse Mancini, que participa hoje de um jogo-beneficente em Governador Valadares (MG). Para seu lugar a diretoria deve contratar Russo, que disputou o Brasileiro pelo Santos mas pertence ao Banco Excel (como é preciso ser vinculado a um clube, ele tem vínculo com o Vitória-BA).
O elenco do São Caetano se reapresenta no próximo dia 7 de janeiro. Nos primeiros dias os jogadores vão passar apenas por avaliações físicas e em seguida o grupo deve viajar para Atibaia, onde vai realizar a pré-temporada. Os reforços, por enquanto apenas confirmado o atacante Somália, devem se apresentar já no dia 3 para passarem pela avaliação física.