São Paulo – O técnico Carlos Alberto Torres mostrou indignação pela negociação do Flamengo com o ex-jogador Dunga, para que o capitão da Seleção Brasileira campeã da Copa de 1994 assuma o cargo de supervisor de futebol do clube.
O treinador ficou irritado porque não foi consultado sobre o assunto. “Isso já está me deixando de saco cheio”, desabafou ao jornal O Globo.
Além de reclamar de ter sido ‘colocado para escanteio’ na negociação, o técnico mandou um recado ao futuro supervisor. “Estamos precisando é de jogadores. Já mandaram embora Beto, Edílson, Reinaldo e querem se desfazer do Petkovic. O Dunga não entra em campo.”
Os reforços que Torres pediu deverão ter um perfil diferente das estrelas deste ano. Jogadores considerados ‘bad boys’ - como Edílson e Beto - serão substituídos por jogadores mais discretos, como o meia Juninho Paulista.
Além do jogador do Vasco, outro que está na mira - e que se encaixa no perfil de ‘bom moço’ - é o meia Leonardo, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo São Paulo e foi revelado na equipe da Gávea.