Rio - Mais uma tacada de Romário. Foi só acertar a sua renovação com o Vasco para o Baixinho ditar as regras no clube. Depois de pedir a contratação de Beto, do Flamengo, Romário exigiu de Eurico Miranda a permanência de Euller em São Januário.
Desta forma, o presidente vascaíno entrou em contato com o Filho do Vento e seu procurador, o ex-jogador Alemão, e agendou um encontro para o dia 3 de janeiro. Euller, apesar das propostas de Grêmio, Palmeiras, Cruzeiro e Flamengo, deu prioridade ao Vasco.
"Conversei com Alemão por telefone e Euller não vai fechar acordo com clube algum sem antes conversar comigo", revelou o presidente vascaíno. "Está tudo engatilhado para mantermos o jogador. Afinal, não dou ponto sem nó", acrescentou Eurico.
Romário, por várias vezes, afirmou que Euller era o seu melhor parceiro dos últimos tempos. E foi ao lado do Baixinho que o Filho do Vento chegou à Seleção Brasileira pela primeira vez. "Realmente, nos entendemos muito bem", sempre diz Romário. "Não me importo em jogar em função dele", devolve Euller.
Em troca da dívida de R$ 2 milhões, em razão dos salários atrasados, Euller ganhou a sua liberação do Vasco para negociar com outro clube. Agora, ele deverá renegociar esta dívida para ficar no clube.