Barcelona - O holandês Phillip Cocu, do Barcelona, espera que o novo ano traga melhores dias para o clube catalão, que não passa por seu melhor momento.
``Temos que melhorar em várias áreas e demonstrar que seguimos sendo capazes de lutar pelo título do Campeonato Espanhol'', disse Cocu, em declarações publicadas na quarta-feira pelo jornal Marca.
O Barcelona, que perdeu por 2 x 0 para o rival Espanyol na última partida antes do intervalo do torneio, está em oitavo lugar, seis pontos atrás do líder Deportivo La Coruña.
Mas o holandês acredita que, com a vantagem de jogar em casa em quatro dos próximos cinco jogos no Espanhol, os catalães possam voltar ao caminho da vitória.
``Nada está perdido'', disse. ``Vamos lutar, e com uma série de partidas no Nou Camp, além da volta de jogadores machucados, temos que confiar que podemos voltar à disputa pelo título'', acrescentou.
O meia Luis Enrique já está liberado para jogar após cinco semanas fora com um estiramento, enquanto o zagueiro Patrik Andersson também voltará depois de ficar longe dos gramados por quase um mês.
O retorno mais esperado, no entanto, é o do brasileiro Rivaldo, que tinha uma contusão na virilha.
O meia, que disputou apenas sete dos 18 jogos do Barcelona no torneio nacional nesta temporada após, deve jogar no domingo, quando o Barça enfrenta o Real Zaragoza.