Rio - Após a apresentação do técnico Evaristo de Macedo, como o novo técnico do Vasco para esta temporada, o presidente do clube, Eurico Miranda, garantiu que os atacantes Euller e Romário permanecerão em São Januário por, pelo menos, mais seis meses. Os dois por sinal, não apareceram na reapresentação dos jogadores, nesta quinta.
“O Euller fica por mais seis meses e o Romário também por pelo menos mais seis meses. Os dois têm o mesmo objetivo traçado de ir à Copa do Mundo e, além disso, o Romário tem uma forte ligação com a gente”, afirmou o dirigente.
Já o assessor do Baixinho disse que nada foi acertado ainda e que o jogador deverá embarcar para a Europa, nesta sexta-feira, para resolver problemas particulares.
Mas enquanto não sabe se poderá mesmo contar com a dupla de ataque, Evaristo de Macedo já fala sobre os planos no comando da equipe vascaína para as primeiras competições.
“Eu vim de uma temporada boa no Bahia, onde conquistei o título baiano e o da Copa do Nordeste e chego ao Vasco estimulado a levar o time aos títulos. Mas nós estamos com uma carência na lateral-direita, temos recebido indicações e vamos pensar antes de tomar alguma decisão”, disse o treinador, quando perguntado sobre onde pretendia reforçar a equipe.