Palmeiras apresenta nova comissão técnica
São Paulo - O Palmeiras apresentou sua nova comissão técnica para a temporada de 2002. No meio da patota, um velho conhecido de Wanderley Luxemburgo, o preparador físico Walmir Cruz, Paulo César Gusmão, que abdicou do cargo de treinador do Vasco, vai auxiliar Luxa no comando técnico. A expectativa dos novos membros do Verdão é recuperar a fase de ouro do clube.
O atacante colombiano Muñoz e o goleiro Marcos não se reapresentaram ao novo técnico, fato que irritou Luxemburgo.
Para o treinador, não tem desculpa, já que os jogadores tiveram 30 dias de férias. O técnico classificou a atitude como um ‘começo ruim’.
Segundo os cartolas do clube, Marcos tinha pedido folga até o dia 7 de janeiro, que não teria sido dada. Já o colombiano teria dito que na noite de quarta-feira não havia nenhum vôo para retornar ao Brasil.
A mudança na comissão técnica do Verdão pode não ter agradado a muita gente, mas com certeza para o volante Galeano foi a solução. Depois de se desentender com Márcio Araújo e ficar afastado do elenco alvi-verde por quase dois meses, a volta de Luxemburgo é a esperança do jogador, que pretende ficar no clube e superar a má fase do ano passado.
Confira a reportagem na reapresentação do Palmeiras. |