CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sorin apóia derrubada de presidente na Argentina
Sexta-feira, 04 Janeiro de 2002, 16h26

Rio - O lateral-esquerdo Sorín, do Cruzeiro, não poupou críticas aos políticos argentinos ao falar sobre a crise política e econômica que assola o seu país. Na sua opinião, a situação caótica da Argentina é uma conseqüência de má gestões dos últimos presidentes. “Estamos mergulhados numa crise por culpa do Carlos Menen e do De la Rua”, atacou Sorín.

Ele disse que o novo presidente eleito pelo Congresso, Eduardo Dualde, não tem credibilidade para governar o país. “Ele é farinha do mesmo saco dos outros. Mas, o povo argentino se cansou dessas brincadeiras e vai derrubar todos que não são sérios, assim como fez com De la Rua, Cavallo e Rodrigues Sá”, opinou o lateral cruzeirense.

Sorín apóia a mobilização popular em seu país, desde que não haja violência. “Nada justifica a violência. Manifestações pacíficas, como os panelaços, tem o meu apoio. O povo está carente, decepcionado, passando fome e ainda teve seu dinheiro bloqueado.”

O jogador revelou que também teve recursos bloqueados, mas se disse um privilegiado. “Nós, jogadores, fazemos o que gostamos e ganhamos altos salários. Vivemos outra realidade, pertencemos a uma outra classe sócio-econômica. Apesar disso, estamos do lado do povo, que está sofrendo muito. Tenho muitos amigos e parentes que estão enfrentando dificuldades financeiras.”

Sorín garantiu que a crise de seu país não vai afetar a seleção argentina na Copa do Mundo deste ano. “Ao contrário. Essa crise aumentou a nossa responsabilidade. Agora, temos a obrigação de dar alegrias ao povo argentino”, finalizou o lateral, deixando entender que a seleção argentina está mais motivada ainda para conquistar a Copa.

L!Sportpress

 

 VEJA AINDA
Cruzeiro
Edílson diz que só deixa Fla se receber atrasados
Mais reforços devem chegar à Toca da Raposa
Cruzeiro busca mais reforços
Cruzeiro rescinde contrato de Alex
Veja lista completa
Futebol Mineiro
Edílson diz que só deixa Fla se receber atrasados
Felipe rejeita trocar Botafogo por América-MG
Mais reforços devem chegar à Toca da Raposa
Zagueiro do Galo confirma interesse de clube alemão
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade