Rio - A onda de especulações em torno da compra, empréstimo e venda de jogadores vem dominando as atenções no Botafogo no início da temporada. A cada dia surgem mais rumores sobre possíveis negociações envolvendo atletas alvinegros. Nesta sexta-feira foi a vez de especularem sobre uma possível troca do atacante Felipe pelo meia Wellington Paulo, do América-MG. Felipe, no entanto, não se mostrou muito satisfeito. “ Não me sinto à vontade com a possibilidade de ir para o América-MG, pois tinha planejado dar a volta por cima aqui no Botafogo, que é o clube pelo qual eu torço e que amo”, declarou.
O meia Rodrigo, que tem visto seu nome sendo colocado em várias transações, foi colocado em mais uma. Desta vez, a notícia era de que ele poderia ser trocado pelo lateral-esquerdo Cicinho e o meia Alexandre, ambos do Atlético-MG. O jogador disse que se programou para fazer a pré-temporada com o Botafogo e que espera uma definição para o seu caso. Quem não participará da preparação é o lateral-direito Leonardo, que acertou sua transferência para o Vasco.
O caso, no entanto, que mais agitou Caio Martins, nesta quinta-feira, foi a descoberta de que o atacante Ademilson, contratado ao futebol capixaba, não é o artilheiro que falou ser em seu currículo. O empresário Eduardo Uran, que detém 50% do passe do atleta, desconversou. “Não discuto se ele foi artilheiro ou não, até porque o seu estilo é diferente do atacante tradicional. Ele não fica parado na área e cai mais pelas laterais dando muitas assistências.”