São Paulo - O lateral-esquerdo Misso quer mostrar para o torcedor do Palmeiras que não foi uma má contratação da diretoria e que realmente tem futebol para defender as cores do Palmeiras.
"Não consegui apresentar o que realmente eu jogo. Quem me conhece sabe que posso render muito mais do que rendi no semestre passado. É só aguardar um novo Misso para 2002", afirmou o lateral, que na manhã desta sexta-feira realizou testes físicos na Academia e à tarde foi submetido a uma bateria de exames musculares para saber como está fisicamente para a temporada que está começando.
Misso, que foi "enterrado" simbolicamente pela torcida Mancha Alviverde no final de 2001, por não ter apresentado um bom futebol, coloca a culpa do baixo rendimento nas lesões musculares.
"Um jogador de futebol que fica longe do time por dois meses perde completamente a noção do que está acontecendo. Comigo foi ainda pior. No tempo que fiquei fora o time liderou a competição, quando voltei perdemos a classificação", lamentou Misso, que tem contrato até o final de 2003 com o Palmeiras.
Quanto a Vanderlei Luxemburgo, o novo treinador, o jogador foi só elogios. Para Misso, Luxemburgo é um dos melhores do Brasil e vai conseguir conquistar títulos na sua volta ao Parque Antarctica. "Todo mundo sabe da qualidade do trabalho do Luxemburgo. Não preciso falar", finalizou o lateral.