André Gomes não fica no Juventude
Sábado, 05 Janeiro de 2002, 18h07
Rio - Anunciado esta semana como o novo reforço do Juventude para este primeiro semestre o meia André Gomes, que disputou o Campeonato Brasileiro pelo Guarani, sequer assinou contrato com o clube gaúcho. Isso porque foi dispensado após se desentender com dirigentes do Juventude.
Desde quinta-feira o jogador já dava sinais de que a situação se complicaria, pois vinha pedindo um salário maior do que o combinado para assinar um contrato até dezembro. A possibilidade de André Gomes se transferir para o futebol alemão também atrapalhou seu acerto com o Juventude.
Se André Gomes evitou qualquer contato com a imprensa gaúcha, o gerente de futebol do Juventude, Túlio Cunha Lima, conversou com jornais de Caxias do Sul para tratar do tema. Ele garantiu que o clube vai procurar um outro jogador para a posição de André Gomes.
“O André Gomes não estava disposto a assinar contrato com o Juventude porque não se adequou a nossa forma de agir. Estamos negociando com um outro jogador, de maior potencial que o André, para a posição”, afirmou o dirigente.
Lancepress!
|