Curitiba - A diretoria do Coritiba renovou o contrato do goleiro Marcelo Cruz para esta temporada. Mesmo a contragosto de alguns conselheiros do clube, o goleiro irá continuar na equipe.
Caso Marcelo não se reapresente ao clube neste domingo, será dispensado, tendo seu contrato quebrado. Os diretores acreditam que a renovação demorou muito e que o goleiro não pode atrasar nem mais um dia sua reapresentação.
Além de Marcelo, a diretoria também fechou a contratação do goleiro Fernando, do Vila Nova, de Goiânia. Fernando pertence ao Grêmio, mas virá para o Coxa por empréstimo.
Sabe-se que o Coritiba tentou contratar vários goleiros antes de acertar com os dois nomes. Sérgio, do Palmeiras, Clemer, do Flamengo, Nikola, do Fluminense, Wagner, do Botafogo, e Emerson, do Bahia, foram sondados pela diretoria. No entanto, os salários desses jogadores ultrapassaram o teto estipulado pelo Coritiba.
Mesmo assim, a diretoria não vai parar de procurar por um goleiro. “Precisamos de um novo goleiro que venha a disputar posição com o Marcelo Cruz”, afirma o secretário do Conselho Administrativo, Domingos Moro.