Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-MG, Alexandre Kalil, vê boas chances de acontecer uma troca de jogadores entre os rivais Atlético
e Cruzeiro. A diretoria do Cruzeiro já anunciou o interesse em ter, por empréstimo, o lateral-direito Mancine, que disputou o Brasileirão 2001 pelo São Caetano.
O clube colocou à disposição do Galo três jogadores: o volante Cléber Monteiro, o meia Sérgio Manoel e o atacante Paulo Isidoro, nomes que não agradaram a diretoria do clube rival.
Porém o dirigente atleticano deixou o caso para ser resolvido pelo técnico Levir Culpi, responsável por aprovar os jogadores a serem contratados.
Mas Kalil não esconde que o interesse do Atlético é ter o atacante Marcelo Ramos. O jogador foi emprestado em julho do ano passado pelo Cruzeiro ao Nagoya Grampus, do Japão, onde deve permanecer até julho deste ano.
O Galo está disposto a emprestar o lateral-direito Mancine, pois o jogador não foi muito feliz na sua passagem pelo clube, o que resultou no seu empréstimo para a Portuguesa, e depois para o São Caetano. Além disso, o técnico Levir
Culpi está com excesso de jogadores na posição.