Galo quer trocar dois por Rodrigo, do Botafogo
Sábado, 05 Janeiro de 2002, 12h35
Diogo Finelli
Direto de Belo Horizonte - A diretoria do Atlético não confirma nem desmente a possível troca com o Botafogo-RJ. A troca envolveria a saída do lateral-direito Cicinho e do meia Alexandre para o clube carioca, e a chegada do atacante Rodrigo ao Galo.
Rodrigo é um nome que agrada ao presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Alexandre Kalil, e ao técnico Levir Culpi. Os dois clubes podem anunciar a troca nos próximos dias.
O meia Djair, fora dos planos de Carlos Alberto Parreira do Corinthians, pode confirmar na segunda-feira sua permanência no Atlético. O jogador vai se reunir com Alexandre Kalil para tratar da renovação de contrato, que deve acontecer sem problema.
Muitas especulações envolvendo jogadores no Galo. Voltou-se a falar no nome de Petkovic. A diretoria atleticana anunciou que o jogador só vestirá a camisa do clube se aceitar uma redução de 50% no salário. Pet ganha no Flamengo U$ 200 mil, e teria que aceitar U$ 100 mil para jogar no time de Belo Horizonte.
Na segunda-feira o procurador do lateral-esquerdo Felipe, Reinaldo Pitta, irá responder ao Atlético sobre a situação do jogador. Caso Felipe não permaneça no clube, o Galo já tem um nome para substituir o jogador. Trata-se de Rubens Junior, que está no Porto, de Portugal. Mas a expectativa é para a permanência de Felipe.
Os jogadores do Atlético se reapresentam ao técnico Levir Culpi nesta terça-feira, às 16 horas, no Centro de Treinamentos do clube, em Vespasiano.
|