Rio - O diretor-executivo do Botafogo, Bebeto de Freitas, praticamente descartou a possibilidade do meia Petkovic, atualmente no Flamengo, ser contratado pelo clube através de uma troca pelo meia Rodrigo. Segundo o dirigente, o Alvinegro não teria como arcar com o salário do meia rubro-negro e nem o interesse em se desfazer de Rodrigo.
“Se o Botafogo está em dificuldades para manter seu plantel vai ficar muito difícil contratar o Petkovic. Além do mais, por melhor que seja o Petkovic, o Rodrigo representa muito para a torcida do Botafogo”, afirmou Rodrigo.
Mas Bebeto de Freitas fez questão de deixar bem claro que a falta de interesse em Petkovic não tem nada a ver com aspectos técnicos e sim com a parte financeira.
“A grande questão envolvendo o Petkovic não é o aspecto técnico e sim o salário do jogador. Em termos salariais trocar o Rodrigo pelo Petkovic não seria nem trocar seis por meia dúzia e sim seis por quinze. O Botafogo não tem condições neste momento de arcar com um compromisso deste porte”, afirmou Bebeto de Freitas, revelando que o Flamengo ainda não fez nenhuma proposta pelo jogador.