Rio - Depois de derrotar o Büettner/Brusque por três sets a zero no sábado, o Automóvel Clube de Campos tenta nesta terça-feira manter o primeiro lugar na Superliga Feminina. A equipe do técnico Luizomar de Moura enfrenta, em casa, o Rexona, numa partida que já está sendo encarada como um clássico. O duelo está marcado para as 20h30.
“O Rexona é uma equipe que tem tradição. São bicampeões brasileiros e vêm de uma vitória difícil, por 3 a 2. Vamos precisar de muita concentração”, afirmou o treinador.
Nesta segunda-feira, Luizomar aproveitou a manhã para reunir as jogadoras e assistir à gravação da partida de estréia do adversário, contra o Macaé. “Todo o grupo é muito forte, com destaque para a Raquel, que pode mudar a história de qualquer partida. A estrangeira (Tatiana Shaposhnikov) também é bastante habilidosa.”
Apesar da cautela, o Campos leva vantagem nos últimos quatro confrontos que disputou com o time de Curitiba. Foram duas vitórias por 3 a 0 – uma no Campeonato Carioca, outra no Paranaense – e uma por 3 a 1, no Grand Prix. A única derrota foi na final da Supercopa, por 3 a 0.