Rio - Nesta terça, o Fluminense apresentou seu primeiro reforço. É Fábio Melo, de 26 anos, que foi revelado no São Paulo. As versões sobre seu contrato são desencontradas.
“Fábio tem contrato, mas é um contrato especial, para que seja observado. Por enquanto, é uma fase de observação”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira.
O jogador diz estar pronto para atuar. “Tenho um contrato normal, de seis meses, com prioridade para o Fluminense renovar por mais seis.”
Oswaldo destacou a capacidade de Fábio jogar como meia e lateral. Aliás, nas duas laterais, o elenco tem jogadores sem contrato: Flávio e Paulo César.
Fábio Mello foi revelado no São Paulo em 1988 e passou uma temporada no Danúbio, do Uruguai. Antes, esteve emprestado a Atlético-PR, Juventude, Náutico e Atlético-MG.
Quem deve voltar ao clube é o meia Sidney. Ele foi dispensado pelo técnico Nelsinho e liberado pelo São Paulo, clube com o qual tem vínculo, para negociar sua volta ao Fluminense. O clube carioca ofereceu R$ 300 mil por mais um ano de empréstimo.
Sidney pode se reapresentar ao Fluminense ainda nesta semana para iniciar os treinos.