Rio - Sem grandes dificuldades o Macaé/Nuceng chegou a sua primeira vitória na Superliga feminina. Para conseguir a reabilitação, a equipe do norte-fluminense despachou o Brusque/Buettner por 3 sets a 0, com parciais de 25-18, 26-24 e 25-22, no ginásio Juquinha, em Macaé.
A equipe da casa contou com a ajuda de sua torcida e com os erros de recepção do Brusque para começar bem a partida. No primeiro set o Macaé não enfrentou problemas e dominou com facilidade o jogo. Imprimindo seu ritmo fechou o set em 25 a 18.
Na segunda parcial, o time catarinense foi em busca da recuperação. Logo no início, abriu uma boa vantagem, mas o Macaé conseguiu equilibrar a partida. Sacando bem e dificultando o passe do adversário a equipe da casa levou a melhor.
No terceiro set brilhou a estrela de Bia, em noite inspirada, a jogadora do Macaé foi a principal arma no ataque. Além disso, o bloqueio da equipe também funcionou bem minando as ações do Brusque.
Depois de duas partidas em casa o Macaé agora se prepara para um enfrentar mais um dos favoritos à conquista do título, mas dessa vez longe de sua torcida. Na próxima rodada, terça-feira, a equipe do Norte-Fluminense irá a Osasco para a disputa contra o BCN, de Virna, Arlene & Cia.