Milão - O argentino Juan Sebastian Veron, do Manchester United, disse que seu país tem uma arma secreta que poderá ser usada na Copa do Mundo de 2002 -- a dupla Hernan Crespo e Gabriel Batistuta.
A Argentina está entre os favoritos para o Mundial e em uma entrevista com o jornal Gazzetta dello Sport, Veron disse que a equipe não está preocupada com as expectativas em torno dela.
``Sabemos (que somos um dos favoritos). É uma grande responsabilidade que temos que carregar'', disse. ``Mas somos um grupo que trabalha bem junto, somos fortes e temos um pouco de toda a experiência necessária para evitar toda a emoção''.
``Além disso, temos uma arma secreta -- os dois atacantes, Batistuta e Crespo'', disse Veron. ``Não sei quantos países podem contar com dois atacantes tão fortes quanto eles''.
O técnico argentino Marcelo Bielsa tem relutado em usar os dois juntos e muitos especialistas acham que os dois são muito parecidos para resultar em uma parceria que funcione.
Mas Veron acredita que eles podem formar uma dupla muito boa na Copa do Mundo.
``Não cabe a mim julgar, mas tenho certeza que se um não marcar, o outro vai -- e isso só pode ser bom para a Argentina'', disse Veron.
Batistuta, da Roma, é o recordista de gols com a camisa daseleção da Argentina, com 55 gols, mas perdeu seu lugar para Crespo durante as eliminatórias sul-americanas para a Copa.
A Argentina está no chamado ``grupo da morte'' da Copa, com Inglaterra, Nigéria e Suécia.