Rio - O atacante argentino Martín Palermo, atualmente no Villarreal, da Espanha, descartou nesta terça-feira o rótulo de azarado que a imprensa espanhola vem lhe dando nos últimos meses. O jogador, que ficou conhecido por perder três pênaltis defendendo a Argentina numa Copa América, sofreu grave lesão no joelho direito após parte do alambrado de um estádio espanhol ter caído sobre a sua perna quando ele foi comemorar com a torcida um gol que tinha marcado pela Copa do Rey.
“Não posso dizer que sou azarado porque também aconteceram muitas coisas boas na minha carreira. Muitas pessoas dizem que deveria procurar um bruxo ou coisa parecida, mas prefiro acreditar que o que está acontecendo comigo é coisa do destino”, afirmou Palermo.
Mas mesmo descartando a fama de azarado Palermo reconheceu que foi muita falta de sorte ele ter sido o único atingido pelo alambrado. “Realmente de vez em quando me pergunto o porquê disso ter acontecido comigo, pois tinham vários companheiros ao meu redor que não foram atingidos. Mas em seguida me acalmo porque sei que poderia ser pior”, afirmou Palermo.