CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pet aceita baixar salário para ficar no Fla
Quarta-feira, 09 Janeiro de 2002, 18h11
Atualizada: Quinta-feira, 10 Janeiro de 2002, 08h54

Agência Lance

Allen Chahad

São Paulo – Petkovic vai permanecer no Flamengo. Pelo menos se depender da vontade do jogador, que já aceitou até a redução salarial. Quem afirmou foi o procurador do meia, Josias Cardoso, após conversar com o atleta, que está de férias na Iugoslávia, na terça-feira.

“Vamos ser solidários à situação do Flamengo”, garantiu o empresário. “Pelo o que tenho conversado com os diretores do Flamengo, não há nenhuma indisposição quanto à permanência do Pet. A única impossibilidade é de se manter o valor que ele ganha”, disse Cardoso, que está negociando diretamente com o presidente do clube, Edmundo Santos Silva.

A reportagem do Terra Esportes não conseguiu entrar em contato com a diretoria do Flamengo.

Segundo o procurador, a vontade do sérvio prevaleceu na hora de decidir ganhar menos. “Ele gosta do Flamengo, está adaptado à cidade e tem recebido apoio de grandes ex-jogadores do clube”, disse.

Um deles foi Zico. O ex-astro já se pronunciou a favor da manutenção do jogador no elenco rubro-negro, pedindo até mais carinho por parte da diretoria da Gávea, porque Pet já “escreveu seu nome na história do clube.”

Cardoso e a diretoria do Fla se reúnem de novo até o final desta semana para acertar o novo contrato. “Tenho de ficar atento às cláusulas. Nesta remodelação que os clubes estão fazendo nas receitas e despesas, tem de haver coerência para não prejudicar o trabalhador. E o Pet tem um valor indiscutível pelo que já fez pelo Flamengo”, lembrou.

O Flamengo já fez uma primeira proposta de redução. Assim que as partes cheguem a um acordo quando ao valor exato da redução, um novo contrato será firmado.

“Há a possibilidade de neste novo contrato ser reduzido o prazo do vínculo”, disse o procurador. Esta alternativa seria interessante para Pet, que pretende retornar à Europa para encerrar a carreira. “Como temos algumas propostas de clubes europeus, vamos estudar a melhor alternativa”, finalizou.

Neste caso, o contrato de Pet com o Fla duraria por mais seis meses e não até 2003. E, em troca da dívida, o atleta ganharia o passe livre.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Flamengo
Fla tenta receber cotas de TV para pagar dívidas
Torres quer que o Fla jogue como São Paulo de Telê
Vampeta está bem próximo do Corinthians
Galo e Palmeiras ficam a um empate da vaga; Fla respira na Copinha
Veja lista completa
Futebol Carioca
Sidney deve assinar com o Flu nesta quinta
Flu perde a chance de treinar na casa da Seleção
Vasco terá de pagar aluguel do passe para ter Felipe
Prefeitura de Bom Jardim paga pré-temporada do Vasco
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade