São Paulo - Carlos Alberto Parreira afirmou nesta quarta-feira, durante o treino da tarde em Serra Negra, que indicou alguns reforços em posições estratégicas para a diretoria do Corinthians.
Embora não admita, Adãozinho, meia do São Caetano, é um deles. O jogador, destaque no Campeonato Brasileiro do ano passado, entregou-se ao ser questionado sobre o interesse do arqui-rival Palmeiras. “Estou negociando com o Palmeiras, mas tem um outro time que está na jogada também.”
Um integrante da diretoria corintiana, que pediu para não ser identificado, admitiu o interesse pelo jogador do São Caetano.
Segundo o dirigente, Adãozinho assinaria contrato por apenas um ano. Isso porque o meia poderia renovar mais facilmente com o clube alvinegro depois desse período, uma vez que ele não terá mais vínculo com o São Caetano – o contrato com o time do ABC estende-se somente até o fim de 2002.
Porém, o presidente do São Caetano, Nairo Ferreira de Souza, que também negocia a transferência de Esquerdinha para o Santos, tem afirmado que não vai perder os dois meias de criação de uma vez só.
Para o meio, o Corinthians poderia utilizar Ricardinho, Luciano Ratinho e Renato. Segundo Parreira, o time jogará com um volante, dois meias e um homem de ligação. “Quero o Fabrício ou o Fabinho como cabeça-de-área; o Rogério e o Ricardinho à frente dele, e um homem de ligação, que pode atuar pela esquerda ou direita”, afirma.
Sem o reforço, as únicas opções para a função de ligação são Renato e Luciano. Leandro, que atuou como meia em alguns jogos da ‘Era Luxemburgo’, deve ser utilizado em sua posição original, a de atacante.