São Paulo – James Arruda, procurador do jogador Marcelinho Carioca, atualmente sem clube, negou que o atleta tenha uma dívida com o advogado Washington Rodrigues de Oliveira, que acusou o meia de um calote de R$ 250 mil. Os honorários seriam referentes à ação que o jogador move contra o Corinthians para tentar obter passe livre.
“Ele tinha nossa autorização para examinar o processo, foi indicado pelo Sindicato dos Atletas para ser observador, trabalhando com outros advogados. Ele não tem direito a nenhum valor, não tínhamos um contrato estabelecendo o pagamento de honorários”, disse Arruda, em entrevista à Rádio Globo.
Para o procurador, Oliveira está mais preocupado em aparecer em cima da imagem do jogador. “Enquanto nossos advogados estavam preocupados em manter a liminar, Washington estava mais preocupado em dar entrevistas e isso nos preocupou. Ele deixou de participar desse grupo de trabalho. Essa atitude (cobrar a dívida) prova que ele está querendo autopromoção”, declarou.
Arruda prometeu entrar na Justiça contra o advogado, caso ele resolva levar o caso adiante. “Vamos tomar as medidas necessárias, vamos ao conselho do OAB se precisar.”