Goiânia - O volante Cléber, que havia obtido passe livre por causa de salários atrasados, terá de se reintegrar ao elenco do Vila Nova-GO. O departamento jurídico do clube conseguiu cassar a tutela concedida ao atleta pela Justiça do Trabalho.
De acordo com a decisão do juiz José Luiz Rosa, enquanto o mérito da questão não for julgado, Cléber terá de voltar aos trabalhos no clube e se reintegrar imediatamente. Portanto, o passe do jogador volta a pertencer ao Vila Nova até o fim do mês de fevereiro, quando sai a decisão final da Justiça.
Enquanto isso, dos quatro jogadores que ainda não acertaram a permanência para a temporada 2002 apenas o volante Tim está próximo de um acordo com a diretoria para renovar o vínculo com o Vila Nova.
“Temos interesse e estamos negociando a renovação do contrato do Tim. É possível que ele fique”, declarou o presidente João Carneiro.
O meia Dejair, o lateral Émerson e o volante Carioca estão cada vez mais longe de um acordo. Os dois primeiros ainda têm contrato em vigor e só saem se o clube receberem uma compensação financeira.
“Estamos discutindo e esperamos chegar a um acerto”, disse o procurador de Dejair, Jaider Moreira.