Rio - O atacante França, do São Paulo, não apareceu para treinar com os demais companheiros na manhã desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda. O jogador era esperado pelo técnico Nelsinho Baptista e pelo diretor de futebol do clube, José Dias.
O procurador do jogador, Vagner Ribeiro, informou que o atleta não apareceu porque teme o excesso de perguntas dos jornalistas referentes a sua transação com o Bayer Leverkusen, da Alemanha.
Ribeiro, ao contrário da diretoria do São Paulo, garante que o jogador está negociado e confirmou que irá se reunir com o jogador esta tarde para saber se França permanece no clube por mais seis meses. Segundo o procurador, o forte inverno alemão poderia prejudicar a adaptação de França, por isso, o jogador permaneceria o primeiro semestre no São Paulo.
O técnico Nelsinho Baptista e o diretor de futebol, José Dias, evitam o assunto. “Não sei o que aconteceu com o França. Não tenho nada para passar a vocês”, disse José Dias, desconhecendo o futuro do jogador.
“Não posso interferir na sua transferência ou não, mas seria melhor que essa história tivesse um final o mais rápido possível”, completou o técnico Nelsinho Baptista.