Rio - A diretoria do Paraná Clube ainda não se deu por satisfeita, e vai aguardar até a próxima terça-feira para saber se ficará ou não com o zagueiro Nem. O jogador defendeu o Atlético-PR na campanha do título brasileiro do ano passado, mas seu passe pertence ao São Paulo.
O
prazo do Paraná tem motivo. Os dirigentes do São Paulo estão querendo o jogador de volta, mas há uma diferença grande entre o que o clube quer pagar e o que o zagueiro pede de salário. Mesmo assim, caso a situação de Nem não se resolva com o São Paulo, resta ainda o Atlético-PR no caminho.
Pesa a favor do Paraná a amizade entre o jogador e o presidente do clube, Ênio Ribeiro. Além disso, Nem deu declarações de que gostaria de permanecer no futebol paranaense, que o projetou nacionalmente. O zagueiro inclusive tem casa em Curitiba. Nesta sexta-feira, Nem voltou a conversar com a diretoria do São Paulo em busca de uma definição.
O técnico Paulo Bonamigo, quer resolver até o início da semana que vem a vinda de reforços para o Tricolor Paranaense. Contando com um elenco de 22 jogadores, Bonamigo acha que o número é pequeno e pretende fechar o grupo com 28 atletas. A saída de jogadores como Fernando Miguel, Maurílio e Lúcio Flávio, deixou o time enfraquecido e por isso, o técnico quer nomes do mesmo nível dos que saíram.
“Iremos receber ainda os juniores que estão na Taça SP, mas chegarão para compor o elenco. Precisamos de atletas de ponta, assim como os que deixaram o clube. Esperamos que até segunda-feira feira tudo se resolva”, disse.
L!Sportpress