São Paulo - O meia Marcelinho pode ser o reforço final do Corinthians para a temporada de 2002. Uma dia depois da reunião que teve com Alberto Dualib, Roque Citadini e Eduardo José Farah, na Federação Paulista, o craque admitiu a amigos que está 99% reintegrado ao Corinthians.
"A reunião foi muito boa. Faltam pequenos detalhes para eu voltar", confidenciou o jogador a um conselheiro do clube do Parque São Jorge.
Por "pequenos detalhes", deve-se entender principalmente a questão judicial que tramita nas esferas cívil, comum e trabalhista de São Paulo. Tanto Marcelinho como o Corinthians processam um ao outro.
"Nós topamos retirar o processo, até porque jamais tivemos a intenção de prejudicar o Corinthians. Mas tem que ver se eles também tiram o processo deles", afirmou James Arruda, procurador do jogador.
Uma pessoa ligada à diretoria corintiana afirmou que o presidente do clube também já está disposto a retirar o processo contra Marcelinho. Segundo James, o futuro do meia deve ser acertado em breve. "Estamos a menos de dez dias da estréia no Rio-SP", afirmou.
Marcelinho, que se exercita com um personal trainer todos os dias, não quis atender ao LANCE! nesta sexta-feira.
O procurador qualificou a reunião de quinta à noite como positiva. "Foi a primeira chance que o Marcelo teve para falar com o seu Alberto (Dualib) e o Roque desde a separação. E foi uma surpresa para nós, pois o Marcelo foi à FPF por outros motivos e lá estavam os dirigentes"
O vice de futebol Roque Citadini disse que só irá tomar uma decisão quando houver uma definição do caso na Justiça.