Rio - O piloto brasileiro Christian Fittipaldi, da equipe Newman Haas, gostou dos primeiros dois dias de testes de seu time no circuito de Sebring, Flórida (EUA). As sessões, que visam a preparação para a temporada de 2002 da Cart, foram encerradas na sexta-feira. Christian se mostrou bastante confiante com a nova versão do pacote técnico Lola/Toyota que a Newman Haas usará neste ano.
”Claro que tivemos alguns pequenos problemas, normais no primeiro teste. Mas, no geral, fiquei satisfeito. Sobretudo porque aprendemos onde devemos trabalhar, em determinadas áreas, antes de irmos para a pista num próximo treino”, disse o piloto brasileiro
Christian Fittipaldi, que parte para sua oitava temporada completa na Cart, considera que o carro ficará ainda mais rápido:
”Nós andamos mais de 200 milhas na sexta-feira e já começamos a trabalhar para 2002. E foi ótimo porque sempre há bastante otimismo quando temos todo um ano pela frente. Nossa volta mais rápida foi de 51s7. Porém, acho que o carro terá mais velocidade.”