São Paulo - O zagueiro Reginaldo Cachorrão ainda não acertou a renovação do seu empréstimo para o São Paulo. Por este motivo, o jogador não está participando das atividades com o restante do elenco e está fora do jogo-treino deste domingo, contra o Nacional.
"Achamos melhor deixá-lo treinando separado enquanto ele não acerta a sua situação", afirma o técnico Nelsinho Baptista.
O treinador pretendia escalá-lo como titular no jogo-treino de hoje e não abre mão de contar com o jogador durante a temporada. "Estou contanto com ele", diz o treinador.
Reginaldo já declarou que pretende permanecer no clube e que não volta para o Atlético-PR. O jogador tenta conseguir a sua liberação com o clube paranaense por, pelo menos, mais um ano. A definição deve sair nos próximos dias.
Como não poderá contar com Reginaldo, Nelsinho já adiantou que Wilson irá começar a atividade de hoje ao lado de Júlio Santos.
O treinador disse também que pretende utilizar todos os jogadores na atividade. O treinador afirmou que irá usar uma equipe em cada tempo do jogo. Apenas Júlio Santos, Kaká e Reinaldo devem participar dos 90 minutos porque o treinador não tem opções para substituí-los. "Vou observar todos os jogadores", justifica o treinador.
Depois do jogo-treino, o elenco será liberado e a reapresentação está marcada para esta segunda-feira, às 9 horas, no CCT da Barra Funda.