Rio - O técnico Oswaldo de Oliveira nem acompanhou o treinamento físico de sábado. Ele passou a manhã reunido com os dirigentes do departamento de futebol, quando discutiu o planejamento para o Rio-São Paulo. Ao final, ele deixou escapar que ainda sonha com o retorno do zagueiro André Luis.
"Não escondo de ninguém que gostaria de contar com os onze titulares de 2001. Seria importante para manter o entrosamento do grupo e aumentar as chances de vitórias, principalmente neste início de temporada", disse ele, não apontando o Tricolor como um dos favoritos do Rio-São Paulo justamente por causa da base mantida do ano passado.
"Não posso falar sobre os outros times. Acho apenas que o Fluminense está no caminho certo", acrescentou.
No momento, a situação de André Luis é a que mais preocupa o técnico. Devolvido ao Santos, o zagueiro garante ter propostas de clubes europeus e por isso está pedindo alto para assinar. "Todos sabem que eu só falo de negociações quando tudo está resolvido. Portanto, ainda não é o momento", concluiu Oswaldo.
Ontem, em São Paulo, o volante Sidney afirmou que já acertou todos os detalhes para retornar ao Fluminense e que se apresentará amanhã ao técnico Oswaldo de Oliveira, em Xerém.