Barcelona - O treinador do Barcelona, Carlos Rexach, destacou a atuação do brasileiro Rivaldo na partida jogada hoje, domingo, contra o Sevilha e afirmou que comprovar o desempenho de seus homens lhe dá confiança.
Rivaldo "tem uma qualidade superior, mas ainda não está cem por cento. Hoje, quando a partida estava resolvida, me pediu para ir para o banco", comentou.
Rexach acrescentou que também estava satisfeito porque sua equipe foi capaz de virar o jogo. "Melhoramos muito fisicamente, estamos confiantes", disse.
"Rivaldo foi determinante. Está entrando em forma, assim como Zidane e Figo, que são todos jogadores nota dez", comentou.
"Agora nos falta continuidade, jogar assim fora de casa e demonstrar que isto não é um sonho", comentou Rexach, que hoje completou 55 anos e agradeceu a seus jogadores o presente em forma de vitória.
O treinador do Sevilha, Joaquín Caparrós, comentou que a sua equipe faltou agressividade. "Tínhamos que ter sido mais valentes. Coletivamente trabalhamos bem, mas diante de equipes com esse potencial, temos que dar um pouco mais", disse.
Caparrós destacou o trabalho do goleiro Notario, que evitou a goleada, e afirmou: "Trata-se de um goleiro importante dentro do futebol nacional".