Palmeirenses esquecem de jogo e vão de táxi
Ricardo Negrão
Direto de Pedreira - Os jogadores Tiago Gentil e Taddei, do Palmeiras, foram esquecidos pelos companheiros de clube na hora de ir para o jogo-treino deste domingo contra o Mogi Mirim e tiveram que ir para o jogo de taxi. A "brincadeira" custou, além do constrangimento, R$ 70 pela corrida. O Palmeiras venceu o jogo por 3 a 0.
Assistindo calmamente televisão no quarto em que dividiam na concentração, os dois se interessaram pela programação dominical e não desceram para pegar um dos transportes para o jogo, uma van ou um ônibus.
Depois que se "lembraram" que não podiam ficar vendo TV o dia inteiro, os jogadores ligaram para a recepção perguntado dos jogadores quando foram surpreendidos com o aviso de que o elenco já havia saído.
Desesperados, os dois ligaram para o diretor de futebol do clube, Sebastião Lapola, que mandou os dois pegarem um taxi imediatamente. Depois da confusão, os jogadores disseram que a conta do taxi vai ficar com Lapola.
O clube explicou que não se deu conta da falta dos atletas na hora de saída por que em cada um dos transportes, os jogadores achavam que os dois estariam no outro veículo.
Luxemburgo foi irônico ao comentar o assunto. "Eu deixei os dois dormindo para começarem a sentirem o meu trabalho", disse. |