Londres - O técnico escocês do Manchester United, Alex Ferguson, declarou nesta segunda-feira que sua equipe "está novamente centrada e mais confiante", porém não pode permitir "nenhuma distração a mais" para tentar manter o título de campeão da 'Premiere League' (primeira divisão).
O treinador dos 'diabos vermelhos', como é conhecido o Manchester, que pela primeira vez lideram a competição, mostrou-se agora "satisfeito", embora sempre cauteloso, com o desempenho de seus jogadores nos últimos jogos.
Apesar de elogiar seu time, Ferguson não se aventurou, no entanto, a fazer previsões sobre as possibilidades que o Manchester United tem de reeditar seu título de campeão já que, apesar de ocupar o primeiro lugar, tem o mesmo número de pontos (42) do Newcastle, em segundo lugar, cujo técnico é o ex-jogador Bobby Robson.
"Cometemos muitos erros na primeira fase do campeonato, mas nos estabilizamos novamente e nossa confiança está crescendo", disse o treinador escocês, consciente de que não vai ser fácil esquecer as seis derrotas que sua equipe tem acumuladas.