Roma - O atacante argentino Gabriel Omar Batistuta, que hoje, domingo, voltou aos campos, confessou ter sentido "uma grande emoção" ao marcar o gol da vitória do Roma sobre o Hellas Verona (3x2), em casa.
"São três pontos fundamentais num grande jogo. Estou feliz, e não só pelo meu gol, mas por toda a equipe. Senti uma grande emoção ao marcá-lo", comentou Batistuta ao término da partida.
Batistuta voltou neste domingo aos campos depois de se recuperar da lesão na coxa direita sofrida no dia 9 de dezembro, durante o jogo Parma-Roma (1x2), em que teve que ser substituído.
A volta de Batistuta ocorreu no segundo tempo, quando o Roma perdia de 0x1, após a decisão do técnico Fabio Capello. O treinador, que assistiu à partida da arquibancada devido a uma suspensão, decidiu colocar o argentino no lugar do francês Zebina durante o intervalo de jogo.
"Batigol", que quase marcou um gol aos 40 minutos, levou o Roma à vitória aos 45m, aproveitando a sobra de uma bola cabeceada por Emerson após uma cobrança de falta de Cafu.
"Estou contente porque (o gol) ajudou na vitória desse jogo e a nos manter na liderança", disse Batistuta, que hoje marcou o seu quarto gol no campeonato.