Vampeta comemora volta dos salários em dia
Vampeta foi apresentado no Corinthians e já está treinando com seus novos companheiros. O jogador está muito satisfeito com sua volta à cidade de São Paulo. Várias são as razões, entre elas a visibilidade para a Seleção Brasileira e o salário em dia.
“Fico muito feliz por estar de volta. O Corinthians nunca ficou me devendo nada e é muito bom voltar a receber em dia”, declarou Vampeta, que se apresentou ao Timão nesta segunda-feira.
Macaca fica sem Piá para o Rio-São Paulo
A Ponte Preta não poderá contar com um de seus principais destaques no Torneio Rio-São Paulo. O meia Piá sofreu uma torção no joelho esquerdo e terá de se submeter a uma cirurgia. O jogador deve ser operado ainda esta semana e o prazo de recuperação é de seis meses.
Carlos Germano e Odvan prontos para acertar a defesa do Peixe
Depois de acertar a contratação de Odvan, o Santos está muito perto de fechar os reforços do meia Esquerdinha, do São Caetano, e do atacante Oséas, do Cruzeiro.
Aliás, o Peixe, que perdeu Marcelinho Carioca e Viola, hoje só tem um atacante para a estréia no Rio-São Paulo, Weldon.
Na defesa, a volta do goleiro Carlos Germano e a possível estréia de Odvan são as novidades.
“Estou muito animado com o time. Minha permanência é totalmente certa, mesmo porque eu tenho contrato até janeiro de 2003”, afirmou Carlos Germano.
Já o zagueiro Odvan está trabalhando duro para recuperar sua melhor forma e poder estar à disposição do técnico Celso Roth na estréia do Torneio Rio-São Paulo, domingo, contra o América-RJ.
“Não estou 100% ainda, mas estou chegando lá. Quero muito ajudar o Santos a voltar a ser campeão”, sonha o ex-vascaíno.
André Luís espera pela definição de seu futuro
Para fazer dinheiro o Santos pode negociar o zagueiro André Luís, que jogou o último Campeonato Brasileiro emprestado ao Fluminense.
“Estou dependendo do meu procurador, que está cuidando das negociações. Estou aguardando porque assim que tiver um negócio certo eu vou”, afirmou o zagueiro.
Simoni é o único brasileiro que sobrou no Aberto da Austrália
O Aberto da Austrália não está sendo nem um pouco bom para o tênis brasileiro. Depois da derrota de Guga no primeiro dia de jogos, Fernando Meligeni, Flávio Saretta e André Sá foram derrotados nesta madrugada na primeira rodada do primeiro Grand Slam da temporada. O único sobrevivente foi Alexandre Simoni. Ele derrotou o checo Ota Fukarek por 3 sets a 2, com parciais de 4/6, 7/5, 6/2 e 6/7 e 7/5 numa partida que durou mais de quatro horas e meia.
Fernando Meligeni, Flávio Saretta e André Sá não conseguiram vencer um único set e caíram, respectivamente, diante do suíço Michel Kratochvil e do francês Arnaud Clement e do americano Todd Martin.
Alexandre Simoni vai enfrentar na segunda rodada o romeno Andrei Pavel provavelmente na quinta-feira.
Guga corre risco de ficar três meses de molho
Quanto à Guga, a situação é preocupante. O brasileiro voltou a sentir a contusão no púbis e pode ter que passar por uma cirurgia. Se for mesmo operado, ele ficará cerca de três meses fora das quadras como contou o médico da ATP Rogério Teixeira da Silva.
Maurício e Sidney chegam ao Fluminense
O Fluminense apresentou mais dois reforços para a temporada 2002. O volante Sidney acertou seu retorno ao clube por onde disputou o último Campeonato Brasileiro. A outra novidade é o goleiro Maurício, ex-Corinthians, que defendeu o América Mineiro no Brasileirão.
Acaba a novela e Edílson se apresenta
Depois de uma novela de 11 dias, finalmente Edílson se apresentou ao Cruzeiro. O jogador explicou que demorou para se juntar ao novo clube por causa de pendências que tinha para resolver com o Flamengo. O Capetinha garantiu aos torcedores que vai tentar fazer pelo clube mineiro o que melhor sabe fazer: conquistar títulos.
Carlos Miguel é do Internacional
O Inter de Porto Alegre acertou a contratação do meia Carlos Miguel, que foi ídolo do rival Grêmio na década de 90. O jogador foi dispensado pelo São Paulo durante o Campeonato Brasileiro do ano passado por ser considerado pelo técnico Nelsinho Batista uma das “laranjas podres” do elenco.
Vitória contrata Aristizábal
O Vitória anunciou a contratação do atacante colombiano Aristizábal. O jogador, que foi artilheiro da última Copa América, conquistada pela seleção de seu país, defendeu o Deportivo Cali na última temporada. O Vitória será o terceiro clube brasileiro da carreira de Aristizábal. Antes, o atacante já defendeu São Paulo e o Santos.
França dá adeus ao São Paulo
Nesta terça-feira, o futuro do atacante França está sendo definido. As informações dão conta de que ele será mesmo vendido para o Bayer Leverkusen, da Alemanha, por US$ 8,5 milhões, com metade do pagamento feita agora, com o restante sendo pago daqui a um ano. Hoje, França deve aparecer no clube apenas para se despedir dos companheiros.