Confira a primeira edição desta quinta-feira
São Paulo passa por mais um teste
São Paulo - Jogando em seu centro de treinamentos, na Barra Funda, o São Paulo venceu o Juventus por 2 a 1, em apenas 50 minutos de partida. Este foi o segundo jogo-treino da equipe paulista.
Palmeiras vence segundo amistoso
Se nos Juniores o Palmeiras B não passou diante do União São João de Araras, no profissional a história foi bem diferente. No segundo amistoso da nova era Wanderley Luxemburgo, o time goleou o União por 2 a 0, em Jacutinga. Neto e Juninho marcaram os gols do Verdão.
A partida serviu para o treinador definir quais jogadores que permanecerão e quais vão ser dispensados por Luxemburgo.
Timão derrota o Taubaté na estréia de Parreira
O Corinthians jogou contra o Taubaté na estréia do técnico Carlos Alberto Parreira no comando do time. Apesar de não ter feito uma grande partida, o Timão derrotou o adversário por 2 a 0. Rogério, de falta, e Ricardinho marcaram os gols do Corinthians.
Cruzeiro, Ponte e União se classificam na Copinha
Três jogos movimentaram as oitavas-de-final da Copa São Paulo de Juniores. Em Barueri, a Ponte Preta só venceu o Coritiba nos pênaltis, enquanto o Cruzeiro venceu o Atlético no clássico mineiro pela competição.
No outro jogo da rodada, o União São João venceu a equipe do Palmeiras B por 2 a 0 e agora enfrenta o Grêmio, que goleou o Santo André na última terça-feira por 3 a 0. Fernando e Tales marcaram os gols do time de Araras.
Quatro jogos hoje encerram as oitavas-de-final.
Vasco acerta com Donizete
O Vasco da Gama já definiu o substituto de Euller no ataque. Será o jogador Donizete, ex-Palmeiras, e que retorna ao time de São Januário.
O Pantera, que estava de malas prontas para ir jogar no Monterrey, do México, disse estar muito feliz em voltar ao time, onde conquistou a Libertadores de 98.
Atlético Paranaense começa a vender ‘pacote’ de ingressos
No embalo da conquista do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense começa a vender a partir da próxima segunda-feira carnês para a Libertadores e para a Copa Sul-Minas.
Por cem reais, o torcedor terá direito a dez ingressos de arquibancada, para sete jogos do campeonato regional, com exceção para a partida do próximo domingo contra o Cruzeiro, e três da primeira fase da Libertadores.
Marcelinho acerta com o Gamba Osaka
Marcelinho acertou definitivamente sua transferência para o Gamba Osaka, do Japão. O jogador definiu no início da semana os valores de seu contrato com o clube japonês. O Pé-de-Anjo já recebeu inclusive um adiantamento dos japoneses.
Graças à liminar concedida pelo Ministro Corregedor-Geral da Justiça do Trabalho, Vantuil Abdala, Marcelinho pode atuar em qualquer clube do mundo, mesmo sem que o imbróglio judicial com o Corinthians seja resolvido.
Fluminense luta para contratar Euller
O Fluminense entrou na briga para ter o atacante Euller este ano, que decidiu deixar o Vasco. A confirmação foi dada pelo vice-presidente de futebol da equipe carioca, Marcelo Penha.
O atacante queria o pagamento de 800 mil reais, referentes à dívida que o time tem com ele. Segundo Penha, o salário pretendido por Euller não é problema para o Fluminense, o obstáculo é o aluguel do passe do atleta.
O time das Laranjeiras também está atrás do meia Bismark, que estava no futebol japonês e agora procura uma equipe brasileira para jogar.
Santos é vaiado pela torcida na Vila Belrmiro
O Santos fez seu segundo amistoso antes de sua estréia no Torneio Rio-São Paulo. No interior de São Paulo, venceu a Inter de Limeira por 2 a 1 no sábado e, jogando para quase três mil torcedores nesta quarta-feira, empatou em 0 a 0 com o São José na Vila Belmiro. A torcida não gostou do que viu, vaiou os jogadores, chamou Celso Roth de burro e pediu contratações.
Santos dá um chapéu na Lusa e está próximo de Esquerdinha
O Peixe está acertando a contratação do meia Esquerdinha. O jogador chegou a fazer exames médicos na Portuguesa, mas não acertou sua permanência no Canindé. Com a chegada de Esquerdinha à Vila Belmiro, o lateral Rubens Cardoso vai para o São Caetano.
Lusa apresenta atacante Sinval
Se perdeu Esquerdinha para o Santos, a Portuguesa pelo menos apresentou o centroavante Sinval como novo reforço para a temporada 2002. O jogador, que começou a carreira no Canindé, deixou o clube em 1994.
Só sobrou um brasileiro no Aberto da Austrália
O Brasil não tem mais nenhum representante na chave de simples do Aberto da Austrália. Nesta madrugada, Alexandre Simoni foi derrotado pelo romeno Andrei Pavel. Simoni perdeu o primeiro set por 6/1 e abandonou o segundo por contusão quando o placar era de 4/0.
Nas duplas femininas, Joanna Cortez, jogando ao lado da italiana Antonella Serra, foi eliminada do Grand Slam ao perder para as francesas Nathalie Dechy e Emilie Loit por 2 sets a 1, com parciais de 0/6, 6/0 e 6/2.
O único brasileiro que sobrou no torneio foi Daniel Mello. Ele está jogando ao lado do argentino Enzo Artoni e nesta madrugada venceu os australianos Paul Bacanello e Luke Smith por 2 sets a 0, com duplo 6/4.
Brasil pode sediar Mundial feminino de basquete em 2006
O Brasil está perto de receber o campeonato mundial feminino de 2006. O anúncio foi feito pelo presidente da CBB, Gerasine Bozikis, o Grego, na apresentação do campeonato nacional masculino.
O confirmação da sede do mundial sai em junho, pela Federação Internacional.
Popó ironiza cubano
O pugilista brasileiro Acelino Popó de Freitas participou ao vivo, direto da Bahia, da segunda edição do Esportes TV.
O campeão mundial dos superpenas ironizou a tentativa do cubano Joel Casamayor de anular o combate entre eles realizado no último domingo, nos Estados Unidos.
Barrichello acredita que pode ser campeão
O piloto brasileiro Rubens Barrichello disse nesta quarta-feira que ainda pode ser campeão mundial de Fórmula 1, apesar da equipe Ferrari dar preferência para o seu companheiro, o tetracampeão mundial Michael Schumacher.
Segundo Rubinho, o dia em que ele acordar e achar que não pode mais ganhar, será a hora de parar. |