Rio - O meia Petkovic desembarcou nesta terça-feira no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, após passar férias na Iugoslávia. Vindo da Espanha, o meia se mostrou completamente alheio aos últimos acontecimentos no Flamengo e não sabia nem quem é o técnico do time. Sobre sua renovação de contrato, que seu procurador Josias Cardoso garantiu na segunda-feira já estar praticamente certa, o meia disse não saber de nada:
“Não sei de nada sobre meu contrato, não tem nada certo ainda”, disse, desmentindo Cardoso.
Em seguida, Pet afirmou que não sabe quando irá para Paraíba do Sul se integrar ao elenco do Fla para a pré-temporada, nem se poderá jogar no domingo na estréia rubro-negra no Rio-São Paulo, contra o Palmeiras.
“Não sei quando viajo para lá. Preciso conversar com a diretoria primeiro. Sobre o jogo de domingo, preciso antes me reintegrar ao time. A decisão será do Carlos Alberto Torres. Aliás, ele ainda é o técnico?”, perguntou, arrancando risadas de todos os presentes.
Por fim, Pet evitou comentar as novas contratações, mas fez elogios a Juninho. “Foi uma excelente contratação, e armar o time agora será missão para o treinador”, disse Petkovic, que aproveitou para criticar o pouco tempo de férias que teve. “O ano passado foi muito desgastante para nós. Deveríamos ter tido ao menos um mês de férias”, completou o meia, que já está se apresentando uma semana depois do restante do elenco.